quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A paz de Deus

A paz de Deus
(Plínio Paiva)

A paz de Deus está
No colo de mãe
No cheiro de vó
No carinho de irmã.


A paz de Deus está
Na melodia do sabiá
Na semente a germinar
Na brandura das jabuticabeiras.

A paz de Deus está
No sorriso de criança
Nas mais saudosas lembranças
Dos dias de infância.

A paz de Deus está
No trabalho do beija-flor
No dia cheio de cor
Nos momentos de amor.

A paz de Deus está
Na música de ninar
Nas flores e suas belezas
Nos encantos da natureza.

A paz de Deus está
No banho de chuva
Na luminescência da lua
Nos raios de sol.

A paz de Deus está
No pingo d'água
No barulho da cigarra
No trabalho das formigas.

A paz de Deus está
Em mim
Em você
No mundo.

Eu quero a Paz de Deus
Eu quero a paz dos Homens
Eu quero abraçar o mundo
E cantar minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário